THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

GRÁTIS:

ADQUIRINDO AUTORIDADE NA INTERNET

8 Passos Simples Para Aumentar

Consideravelmente Seu Faturamento

 

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% protegido!

Sobre o autor 

Meu nome é Sergio Ricardo, e com formação acadêmica a nível técnico, após trabalhar quatro anos com marketing Multinível, conheci o marketing digital, onde encontrei minha realização profissional, pois descobri que com foco e objetivo, a internet, um mercado em constante ascensão, pode proporcionar liberdade financeira. Criador do Renda Motivação desde de 2016, tenho como objetivo motivar os meus leitores e seguidores, a potencializar o que tem de melhor, de forma a acreditar que tudo é possível, uma vez que motivo + ação = sucesso.


Semana Planejada

Problemas para se concentrar?

Não consegue se organizar?

Sua semana ficou curta para tantas

Tarefas a serem feitas?

Receba este brinde

GRATUITAMENTE

Posts Recentes

Negócio Online Como Iniciar e Ganhar Dinheiro

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alcançar os Objetivos Saiba o que Faz Diferença

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sua Missão de Vida X Dinheiro Não é Prosperidade

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Pedra no Caminho será um obstáculo na Vida?

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Qualidade de vida e bem-Estar, saiba alcançar

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Sua Missão de Vida X Dinheiro Não é Prosperidade

Sergio Ricardo      segunda-feira, 20 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Sua Missão de  vida não é só uma questão de dinheiro. É muito mais do que isto.... É sobre ter mais tempo e liberdade. É sobre ter uma vida mais completa e equilibrada. É sobre prosperidade que estamos falando! É sobre sermos prósperos e trazer prosperidade para outras pessoas.



Não creio que o caminho para uma humanidade mais próspera seja reclamar sempre do governo ou das outras pessoas.

 

 

   Missão de vida x Dinheiro não é prosperidade

 

 

Será que nós não podemos fazer nada por esta massa de necessitados que vive brigando por migalhas, pelos menores abandonados, pelas crianças sem escola?

 

O que nós podemos fazer para acabar com o crime do trabalho infantil? O que pode ser feito para que não vivamos mais em meio à incompreensão e ao ódio, seja de qual tipo for?

 

Você pode fazer diferença não apenas para sua própria vida, mas também para outras pessoas. 

 

 

Sua Missão de Vida X Dinheiro Não é Prosperidade

 

Além do sonho há algo maior que norteia nossas vidas. Para que você veio ao mundo? Qual é a sua missão de vida?

 

    

Saiba qual a sua missão

       

 

Sua missão é sua finalidade.

Finalidade não é um local ou um ponto específico. Vou exemplificar: imagine que você está no Rio de Janeiro e deseja ir para Curitiba. A sua meta é chegar a Curitiba, ao chegar lá você realizou a sua meta.

 

Imagine agora que você está no Rio de janeiro e quer ir para o Sul... Ao chegar a Curitiba você não atingiu a sua meta, pois sempre haverá um lugar mais ao sul. Ir ao sul, no exemplo, passou a ser uma finalidade.

 

Vamos focalizar nossas vidas na direção que gostaríamos de
seguir. Que tal fazer diferença na vida das pessoas? Que tal ajudar a construir um mundo melhor?

 

Ah, Sergio, mas eu já tenho tantos problemas que eu não sei nem mais o que pensar.... Qual é a sua dificuldade, o seu desafio?

 

Será que o seu desafio é maior do que a sua missão? Acredite, cada um de nós tem uma missão. Qual é a sua? Comprar um carro novo? Uma casa? Isto não é uma missão.

 

sua missão de vida

 

Vou dar outro exemplo: faz parte da minha missão levar prosperidade as pessoas com quem eu convivo. Para tanto eu procuro ter uma vida equilibrada e feliz, além de compartilhar todos os conhecimentos adquiridos na minha trajetória (por isso escrevi este artigo).

 

Descubra a sua Missão. A sua missão é única.

 

Ninguém pode ser igual a você. A sua missão representa o que há de melhor em você, através de seus dons. Integrando suas dimensões física, mental e espiritual.

 

Você não vai inventar a sua missão. Você vai detectar a sua missão analisando o seu interior. A declaração da sua missão é mais complexa e não pode ser escrita de uma hora para outra.

 

Mas comece agora e depois vá refinando, escolhendo as palavras que melhor a definem. Escrevê-la, inclusive, modifica algumas pessoas, porque faz com que elas reflitam mais profundamente sobre as suas prioridades.

 

Quando você traz a sua missão para o seu trabalho, seu dia-a-dia, você trabalha com um sentido de propósito.

 

Desta forma, propósito é algo que você traz para o trabalho, não que você tira dele (como tentam algumas pessoas). Isto faz você se sentir realizado, sentir que fez algo que importa.

 

Não podemos fazer com que a felicidade e o sucesso sejam o ponto final, eles têm que ser, simplesmente, o caminho.

 

 

Não tenha duvidas da sua missão

 

Pergunte a si mesmo o que lhe dá prazer e o que o motiva. Encontre suas respostas, defina a sua missão e a escreva.

 

Não somente para guardá-la em alguma gaveta, nem mesmo para colocá-la em uma moldura, e sim para viver norteado por ela. Pare e analise o que você está fazendo.

 

Suas atitudes do dia-a-dia estão coerentes com os seus objetivos? Não espere ficar velho para então dizer que poderia ter feito isto ou aquilo.

 

Assuma mais riscos e se realize. Não adianta ficar pensando como seria se você ganhasse na loteria. Tenha coragem para tentar algo novo na vida.

 

O que torna um sonho impossível não é o sonho em si, é a inércia do sonhador.

 

 Empenhe-se em manter sempre a sua autoestima e o bom humor elevado, comece seu dia com algumas ações já definidas, tais como:

 

Ajudar alguém de alguma forma, desejar um bom dia a dez pessoas, sorrir um pouco mais, fazer da sua essência algo sólido e positivo.

 

O escorpião e o Sábio

 

Certo dia um sábio estava caminhando com seu aprendiz e viu um escorpião em uma poça de água lutando para não se afogar, ele se abaixou e foi ajudar o escorpião.

 

Quando tentou pegar o escorpião com a mão o escorpião tentou picar o sábio, que por sua vez escapou da picada, mas foi tentar novamente pegar o escorpião com a mão, mas o escorpião novamente tentou picar o sábio.

 

O aprendiz se deparando com aquela cena indagou: sábio não seja tolo deixe o escorpião se afogar, não percebe que se ele conseguir lhe picar quem vai estar em apuros é você!

 

O sábio pegou uma folha de planta e levou até o escorpião que logo se agarrou na folha e saiu da água. Enquanto agia desta forma respondia ao seu aprendiz:

 

- A natureza do escorpião é picar, e a minha natureza é de ajudar, se eu não consigo mudar a natureza do escorpião eu também não posso deixar que ele mude a minha.

 

Logo quero deixar claro para você que se estás querendo alguma mudança na tua vida, seja na área da saúde, trabalho, família ou amizades, essa mudança tem que começar em você.

 

Não queira mudar a natureza das pessoas e não deixe que elas mudem a sua, pratique o exercício do perdão, pois no coração se não couber amor não se deve guardar, mas nada.

 

Compartilhe esse artigo com seus amigos se você curtiu, e lembre-se:

 

Motivo + Ação = Sucesso

 

Comentários