THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

GRÁTIS:

ADQUIRINDO AUTORIDADE NA INTERNET

8 Passos Simples Para Aumentar

Consideravelmente Seu Faturamento

 

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% protegido!

Sobre o autor 

Meu nome é Sergio Ricardo, e com formação acadêmica a nível técnico, após trabalhar quatro anos com marketing Multinível, conheci o marketing digital, onde encontrei minha realização profissional, pois descobri que com foco e objetivo, a internet, um mercado em constante ascensão, pode proporcionar liberdade financeira. Criador do Renda Motivação desde de 2016, tenho como objetivo motivar os meus leitores e seguidores, a potencializar o que tem de melhor, de forma a acreditar que tudo é possível, uma vez que motivo + ação = sucesso.


Semana Planejada

Problemas para se concentrar?

Não consegue se organizar?

Sua semana ficou curta para tantas

Tarefas a serem feitas?

Receba este brinde

GRATUITAMENTE

Posts Recentes

Negócio Online Como Iniciar e Ganhar Dinheiro

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alcançar os Objetivos Saiba o que Faz Diferença

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sua Missão de Vida X Dinheiro Não é Prosperidade

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Pedra no Caminho será um obstáculo na Vida?

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Qualidade de vida e bem-Estar, saiba alcançar

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Felicidade e Dinheiro, Descubra Qual a Sua Maior Riqueza

Sergio Ricardo      sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Felicidade e dinheiro, porque tanta gente acredita que um está ligado ao outro, será que todos os ricos são felizes e todos os pobres são infelizes?

 

Quem tem pouco dinheiro julga que ter mais dinheiro solucionaria todos os problemas, e talvez até proporcionasse um estado de felicidade.

 

Entretanto, uma alta renda, ou a obtenção de uma grande quantia de dinheiro geralmente não resolve nenhum problema apenas proporciona a oportunidade de usá-lo com sabedoria. Preocupar-se com o ser é fundamental.

 

Muitas vezes as pessoas se preocupam somente com o ter e quando pensam no ser acham (ou se enganam) que será uma mera consequência. Grande erro.

 

Primeiro, você tem que ser o tipo de pessoa que pode fazer uma fortuna na vida, para então fazer as coisas que estas pessoas fazem, e só então você terá o resultado destas pessoas.

 

Pense não só no “eu quero ter”.  Mas também no “eu quero ser”.

 

O que você tem feito para se tornar uma pessoa melhor?

 

felicidade e dinheiro

 

Isto é algo tão importante que, pelo menos até o momento, somos chamados de ser-humano e não “ter-humano”. 

 

O dinheiro não acrescenta nada ao caráter de uma pessoa, pelo contrário põe a prova.

 

Por outro lado, não tenha vergonha de querer melhorar de vida. Não tenha medo de sonhar. De querer ser rico. Ser rico não é pecado.

 

A concepção de que “o dinheiro é a raiz de todo o mal” é incorreta. São Paulo escreveu que “o amor ao dinheiro é a raiz de todo o mal”. As duas afirmativas são completamente diferentes!

 

Ter ambição é muito diferente de ter ganância! Aqueles que têm ganância são aqueles que querem tudo para si, são os que "Querem levar vantagem em tudo”.

 

Pessoas gananciosas não sabem trabalhar em grupo. Na sua ânsia de levar vantagem sobre tudo e sobre todos, acabam sempre sozinhas.

 

Você pode ser rico de bens materiais e ser também rico em bens espirituais. A Bíblia diz que Deus deu a Salomão toda a riqueza do mundo....

 

O que faz mal não é o dinheiro e sim o amor ao dinheiro.

 

 

Amor ao próximo não ao dinheiro

 

Nós devemos amar as pessoas e saber utilizar o dinheiro para servi-las; e não agir de forma que o dinheiro seja o seu mestre “A raiz do mal está no processo, não nas posses em si mesmas."

 

Usar a espiritualidade como uma desculpa para não ser bem-sucedido é para mim um grande pecado. Porque eu não acredito que haja nada de espiritual em ser pobre. Eu acredito que o Criador nos quer saudáveis, felizes e prósperos este é o nosso destino.

 

Pobreza é um estado de espírito.

E a falta de dinheiro é uma situação temporária.

 

A televisão muitas vezes contribui para uma visão distorcida sobre o dinheiro. Mostra os ricos infelizes e os pobres felizes.

 

Na novela das 18:00h temos um conflito entre o rico empresário e sua esposa infiel, enquanto a família pobre do subúrbio reúne-se alegre à mesa do jantar.

 

Na novela das 19:00h temos um conflito entre dois empresários corruptos e o reflexo deste conflito em suas famílias desestruturadas, enquanto a família pobre do subúrbio reúne se alegre à mesa do jantar.

 

Na novela das 21:00h temos um conflito entre o pai industrial e o seu filho drogado, enquanto a família pobre do subúrbio reúne-se alegre à mesa do jantar.

 

Felicidade e dinheiro é possível ter os dois quando se age com sabedoria.

 

Parece que a fonte da desgraça é o dinheiro enquanto que a pobreza é uma bênção! Tenho duas crenças em relação ao dinheiro:

 

Primeiro, o dinheiro não traz felicidade; segundo, a falta de dinheiro também não traz felicidade.

 

 

Amizade é riqueza incalculável

 

 

Equilibre os pilares da sua vida; são eles:

Mental, físico, emocional e espiritual;

 

E seja sempre uma pessoa prospera, disposta a enxergar o que é positivo e oferecer o que há de melhor para sua família, amigos e parentes.

 

Seja ousado e acredite, mas em si próprio, defina bem suas metas e objetivos.

 

Saiba que o primeiro passo para conseguir o que quer é o seguinte: Decida o que você quer.

 (leia também, motivacao-pessoal-combustivel-para-a-felicidade ).

 

A vida nem sempre te dá uma segunda chance, mas ela nunca vai te negar as oportunidades. A sua riqueza está dentro de você, e dentro de você tem dois leões que querem dominar o reinado.

 

Um leão é mal e o outro leão é bem, sabe então qual é o mais forte e o que vai dominar o reino (você)?

O que você alimentar mais.

 

Felicidade e Dinheiro são coisas distintas que uma não ausenta a outra, nem tão pouco são sinônimos, amar as pessoas e atingir suas satisfações é o que te farão ser uma pessoa cada vez melhor e essa é que deve ser sua maior riqueza.

 

 Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com seus amigos. Lembre-se:

Motivo + ação = $ucesso.

Comentários