THIS CONTENT IS
CURRENTLY UNAVAILABLE

GRÁTIS:

ADQUIRINDO AUTORIDADE NA INTERNET

8 Passos Simples Para Aumentar

Consideravelmente Seu Faturamento

 

Respeitamos sua privacidade. Você está 100% protegido!

Sobre o autor 

Meu nome é Sergio Ricardo, e com formação acadêmica a nível técnico, após trabalhar quatro anos com marketing Multinível, conheci o marketing digital, onde encontrei minha realização profissional, pois descobri que com foco e objetivo, a internet, um mercado em constante ascensão, pode proporcionar liberdade financeira. Criador do Renda Motivação desde de 2016, tenho como objetivo motivar os meus leitores e seguidores, a potencializar o que tem de melhor, de forma a acreditar que tudo é possível, uma vez que motivo + ação = sucesso.


Semana Planejada

Problemas para se concentrar?

Não consegue se organizar?

Sua semana ficou curta para tantas

Tarefas a serem feitas?

Receba este brinde

GRATUITAMENTE

Posts Recentes

Negócio Online Como Iniciar e Ganhar Dinheiro

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alcançar os Objetivos Saiba o que Faz Diferença

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Sua Missão de Vida X Dinheiro Não é Prosperidade

segunda-feira, 20 de junho de 2016

A Pedra no Caminho será um obstáculo na Vida?

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Qualidade de vida e bem-Estar, saiba alcançar

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Dicas Para Ganhar Dinheiro Fazendo o que Gosta

Sergio Ricardo      sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Ao abordar o tema Ganhar dinheiro fazendo o que gosta, para muitos é algo que não existe, já que parece que as pessoas estão fadadas a entrar na faculdade, fazer o curso que seja acessível, se formar, estagiar, buscar, mas conhecimento para assim adquirir um emprego e ter um salário maior.

 

Nessa trajetória fazer o que gosta é apenas um pequeno momento de lazer nas horas vagas. Pois acredita-se que fazer o que ama e investir na sua verdadeira vocação é ir de encontro ao fracasso.

 

 

ganhe dinheiro fazendo o que ama

 

 

Se você também pensa assim deixe-me lhe mostrar algumas dicas para provar que é possível ganhar dinheiro fazendo o que gosta e sobreviver muito bem com essa realidade.

 

Trabalhar e Ganhar Dinheiro Fazendo o que Gosta é possível?

 

Se tem sempre a mesma impressão, de que trabalhar e fazer o que ama caminham para sentidos contrários, e atualmente pesquisas mostram que os profissionais estão cada vez mais preocupados em bem-estar e qualidade de vida, que apenas no âmbito financeiro.

 

É obvio que 10 entre 10 profissionais desejam ser bem-sucedido financeiramente, e trabalhar e ganhar dinheiro fazendo o que gosta é possível alcançar este objetivo, uma vez que pessoas que trabalham fazendo o que gosta são mais felizes e mais produtivas.

 

Veja algumas dicas para ganhar dinheiro fazendo o que gosta

 

Se você decidir por ganhar dinheiro fazendo o que gosta, algo que verdadeiramente você ama, tenha certeza de uma coisa você não terá que trabalhar um único dia da sua vida.

“Escolha um trabalho que você ame, e não terás que

trabalhar um único dia em sua vida”

(Confúcio)

 

Para transformar seu sonho em realidade veja estas 6 dicas que vão transformar sua paixão em carreira.

 

1. Defina o que você gosta de fazer e suas habilidades

 

Esse é realmente o primeiro passo para atingir a sua felicidade profissional. Um hobby ou outra atividade que você exerce por prazer quando realizada com dedicação pode ser uma boa forma de ganhar dinheiro. Una suas habilidades com sua criatividade e empenhe-se por fazer o que te deixa feliz.

 

  2. Transforme o que você gosta de fazer em algo profissional

 

Depois de escolhido o que fazer, chegou a hora de transformar essa atividade em algo profissional. Se necessário faça treinamentos, cursos e busque aperfeiçoamentos. Pratique bastante para aprender sempre coisas novas.

 

A propósito, se você realmente quer ser independente financeiramente eu lhe indico esse treinamento que com um investimento irrisório você aprenderá bastante a transformar o que você ama fazer em um negócio que dará total controle sobre a sua vida!" Confira aqui.

 

 

aprenda a criar negócio do zero

 

 

3.Trace um planejamento para atingir o objetivo

 

É necessário que você estabeleça alguns objetivos pessoais. Planeje por dia, semana ou mês caso contrário você poderá se perder facilmente entre tantos desejos.

 

Tenha disciplina ao executar o que foi planejado. Saiba, pois, que para alcançar o sucesso não se deve fazer apenas o que gosta, mas também fazer o que deve e precisa ser feito.

 

4.Busque diferentes opiniões

 

O apoio de alguém de confiança é bastante importante, porém se a pessoa for um amigo próximo ou parente, poderá não apontar o que precisa ser melhorado e isso irá prejudicar você de alcançar seus objetivos.

 

Estude o mercado em que vai atuar e tente conversar com pessoas que já estão atuando na área, aprenda com os erros e para chegar ao sucesso você pode mudar o caminho, mas jamais esqueça o destino.

 

5. Aprenda a lhe dar com as adversidades

 

 O problema de transformar o que gosta de fazer em uma carreira promissora é que se acredita que tudo é fácil e rápido, e no primeiro obstáculo desacredita e em muitas ocasiões desiste.

 

A ansiedade é um dos fatores que atrapalha muito, você acaba por querer tanto alcançar seu objetivo, que passa muito tempo empenhado esquecendo tudo e todos ao seu redor. Portanto, reserve um tempo para si e para sua família e amigos, assim as chances de você surtar diminuirão bastante.

 

6. Não desista da sua paixão

 

Quando você conseguir atingir seu objetivo não pare. Busque coisas novas. Procure sempre um novo objetivo e procure aperfeiçoar o seu conhecimento sobre aquilo que gosta de fazer.

 

 

ideias para encontrar o que gosta

 

 

Independente do caminho que você escolher lembre-se que terá que trabalhar bastante e ter força de vontade mesmo com as dificuldades que surgirem.

 

O segredo é justamente esse, trabalhando com o que você gosta de fazer o dinheiro será apenas uma consequência do seu trabalho realizado.

 

Se gostou desse artigo compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário logo abaixo, e lembre-se:

Motivo + Ação = Sucesso

Comentários